Ednilson de Oliveira, vítima de disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional São Paulo. O fato ocorreu no domingo (03), na prainha de São Domingos.
Segundo os bombeiros, que atenderam a ocorrência, na data, o homem foi atingido com três tiros, um no abdômen e outros dois em membro inferior. Ele foi socorrido e encaminhado a Clínica Santa Paulina e posteriormente transferido ao hospital de Xanxerê onde permaneceu internado.
Além de Ednilson uma outra mulher também foi atingida. Ela se encontrava com um projétil de arma de fogo alojado no crânio.
O corpo do homem é velado na Capela Mortuária de São Domingos com sepultamento agendado para amanhã (09), no cemitério da cidade.
Relembre o caso:
Por volta de 01h deste domingo (3) a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares que apareceram no portão do quartel tocando a campainha para o atendimento de uma feminina maior que se encontrava com um projétil de arma de fogo alojado no crânio e um masculino que havia recebido um total de três tiros, um no abdômen e outros dois em membro inferior.
Ambas as vítimas estavam na prainha de são domingos, onde houve um desentendimento entre um terceiro e esse masculino citado e aconteceram os disparos.
Os dois pacientes foram levados até a clínica Santa Paulina onde receberam os devidos cuidados da equipe médica do município e da guarnição até que ocorresse a chegada da ambulância de suporte avançado do Samu, a qual fez a transferência deles sequencialmente.
Fonte: Michel Teixeira