A audácia dos marginais está cada vez mais sem limites. Desta vez um restaurante no Bairro São Cristóvão foi alvo de ladrões. O Restaurante Tainha, pertencente ao empresário Gilmar Filbert, foi invadido na madrugada desta sexta-feira (15). O detalhe é que Filbert é policial militar aposentado.
Mais um estabelecimento comercial foi arrombado durante a madrugada desta sexta-feira, dia 15, em Capinzal. Desta vez os ladrões invadiram o Restaurante Tainha, no Acesso Marcia Margarida Santos, no Bairro São Cristóvão, às margens do Acesso Cidade Alta.
Conforme o filho do empresário, Jean, pelo menos três encapuzados arrombaram a porta dos fundos do estabelecimento e furtaram diversas mercadorias. Entre os objetos levados, caixa de som, botijão de gás, carne, calabresa, bacon e queijo.
As câmeras de videomonitoramento instaladas internamente flagraram a movimentação dos ladrões. É possível que outras pessoas estivessem dando cobertura na parte externa. Uma camiseta foi encontrada nas imediações. Os proprietários oferecem recompensa por informações concretas que levem à identificação ou localização dos ladrões.
A suspeita é que os criminosos tenham fugido pelo potreiro nos fundos do estabelecimento.
O furto foi percebido no início da manhã quando os funcionários chegaram para trabalhar. Os prejuízos ainda estão sendo apurados.
Fonte: Michel Teixeira