Notícias do Novo Tílias News

PM registra caso de violência doméstica e dispersa aglomeração de pessoas, em Capinzal


Por volta das 20h45min deste domingo (22) a Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica no centro de Capinzal. A vítima esteve na sede da PM em Capinzal, relatando que após uma discussão com seu marido foi agredida fisicamente, além disso teve alguns objetos de sua residência quebrados pelo homem. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima.

Por volta das 22h deste domingo (22) a PM atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Alvorada, em Ouro. No local, a guarnição abordou o suposto autor dos disparos, sendo realizada a busca pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado. Não houve outras testemunhas no local. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e liberou o envolvido.

Por volta das 23h deste domingo (22) a PM foi acionada para deslocar-se até o Loteamento Santa Maria, em Capinzal, após denúncias de aglomeração de pessoas em atividades festivas. No local, foi conversado com o responsável pelo fato que se comprometeu a encerrar com as atividades e encaminhar as demais pessoas presentes para suas residências. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou os envolvidos.

Por volta das 23h45min deste domingo (22) a PM atendeu uma ocorrência de perturbação no Loteamento Luiz Antônio, em Capinzal. No local, os militares realizaram rondas nas proximidades, mas nada de irregular foi constatado.


Fonte: Michel Teixeira