Nas eleições de 2020 é preciso renovação política, é urgente retirar da vida pública políticos que são verdadeiros vermes que contamina tudo através da corrupção, da propina, enfim a sociedade precisa exterminar esse tipo de gente, e a justiça tem que colocar atrás das grades onde são seus justos lugares.
Se for confirmado mesmo que Rosângela Moro for candidata a prefeitura de Curitiba, com certeza é um nome de honradez, com moral e principalmente por ser honesta.
O blog Cabeza News informa que a advogada Rosângela Moro, esposa do ministro Sérgio moro (Justiça e Segurança Pública), é a ‘noiva’ dos sonhos nas articulações para a prefeitura de Curitiba. Uma fonte antenadíssima dos bastidores da política nativa na capital presenciou na última semana “assédios” do deputado estadual Delegado Fernando Francischini e do secretário estadual da Justiça, Ney Leprevost. Ambos sonham em ter a primeira-dama da Justiça como vice em outubro de 2020, na corrida para a sucessão do prefeito Rafael Greca.
Rosângela Moro vem se destacando nos debates da política nacional e na aprovação do pacote anti-crime do marido, Sérgio Moro, que está em tramitação no Congresso Nacional. A visibilidade da moça é vista como fundamental para melhorar o desempenho nas urnas. Ainda segundo a fonte, ela não nega “sonho” de participar do pleito, a única dúvida é pelo qual partido irá se filiar.
Só para contextualizar, no último dia 6, tanto Leprevost como Francischini promoveram eventos com a participação de Moro. Rosângela acompanhou o marido em ambas as ocasiões.
Fonte: Michel Teixeira