Notícias do Novo Tílias News

Diretoria da CDL Videira se reúne para debater interesses do comércio varejista

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Videira - José das Neves Olivo reuniu nesta segunda-feira (27), membros da diretoria para a reunião mensal da entidade. Na pauta do encontro foram debatidos diversos assuntos de interesse do setor varejista e também da comunidade local onde a CDL está inserida. Entre eles a mobilização da CDL em parceria com a ACIAV e a OAB Videira na busca de ações efetivas para melhorar a segurança no município. "Nos últimos meses vários comerciantes foram alvo de assaltos na cidade, por isso, ao nos mobilizarmos queremos que as autoridades policiais nos apontem ações que serão tomadas para resguardar a segurança dos lojistas e de toda a comunidade que também fica intimidada com esses assaltos", disse Olivo ressaltando que a união dessas entidades gerou um documento que foi encaminhado à Secretaria Estadual de Segurança Pública, solicitando o aumento de efetivo policial na cidade.

Os excelentes resultados atingidos pelo aplicativo para celulares e tablets Ofertas Videira lançado no início do mês por meio de uma parceria entre a CDL Videira e a empresa App de Ofertas também foram abordados. Em menos de 30 dias, o aplicativo que oferece ofertas exclusivas de Videira teve mais de 81 mil visualizações das mais de 500 ofertas cadastradas. No mesmo período cerca de 1.400 fizeram o download do aplicativo e 50 lojas aderiram a iniciativa. "Esse é um serviço inovador que a CDL está oferecendo aos associados e que tem tornado nosso comércio mais moderno e interativo", destacou o presidente.

Ainda durante a reunião, foi abordada a participação da CDL e das lojas associadas na Campanha Loucos por Livros que visa arrecadar livros e revistas para a Biblioteca Municipal Euclides da Cunha, a elaboração da decoração natalina 2016 e a revitalização da fachada da entidade.

Lojas terão horário estendido neste sábado (2)
Neste sábado (2), as mais de 250 lojas associadas a CDL Videira farão mais uma edição do Dia D, com lojas abertas até as 16 horas. A data que deve se repetir também no sábado seguinte, dia 9 de julho, oportuniza as pessoas que trabalham durante a semana a fazerem suas compras com tranquilidade. Além disso, os dois sábados com horário ampliado realizado todos os meses respeita os pagamentos realizados por empresas e órgãos que acontecem normalmente nos dias 1º e 5 de cada mês.

Fonte: Assessoria de Imprensa