Conforme o edital, a prova terá duração de cinco horas, das 13h15 às 18h15. O acesso aos prédios será fechado, impreterivelmente, às 13h, sendo que se recomenda ao candidato chegar ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido. Para a realização da prova também é obrigatória a apresentação de um documento oficial de identidade, original ou fotocópia autenticada.
A prova, de caráter sigiloso, será composta por uma redação e por 63 questões objetivas, no formato de múltipla escolha. Somente será permitido ao candidato o uso de caneta esferográfica, tubo transparente, com tinta indelével de cor azul ou preta.
As questões da prova e os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 13 de junho, e os gabaritos oficiais no dia 20 do mesmo mês. A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 30 de junho, às 16h, no site da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe). Neste espaço também é possível confirmar o local de realização da prova, ou ainda por meio da Central de Atendimento, pelo telefone (48) 3224-8860.
O curso da Acafe que obteve nesta edição o maior índice de candidatos por vaga é Medicina, da Unoesc, com 58,4 candidatos por vaga. O curso é ofertado no campus de Joaçaba.
Fonte:Jessica Dayane Novello/Ascom Unoesc