Notícias do Novo Tílias News

Fabiano da Luz será levado a Júri Popular por morte de filha

Fabiano da Luz, acusado de matar uma das filhas gêmeas em maio do ano passado em Videira, irá a júri popular. O julgamento ainda não tem data definida, mas vai acontecer em Videira. Ele é acusado de espancado e estrangulado as filhas gêmeas que na época tinham menos de dois meses. Uma das meninas sobreviveu, ficou por um longo período internada no hospital Helio Anjos Ortiz de Curitibanos. Ela teve entre os ferimentos, a perna fraturada por tapas dado pelo pai. 

Já a irmã gêmea, Brenda Rafaela da Luz não sobreviveu e morreu no dia 15 de maio. No dia das agressões, uma das meninas estava com dor de ouvido e chorava, o pai ficou irritado porque queria dormir e agrediu as meninas. A menina que morreu sofreu esganadura e traumatismo craniano. 

Fabiano da Luz continua detido na Unidade Prisional Avançada de Videira. Na época do crime, o inquérito policial indiciou por tentativa de homicídio e um homicídio consumado e qualificado por ter sido por asfixia. No depoimento, o rapaz disse que usou drogas no dia do crime e que os ferimentos causados na menina que morreu, foram ocasionados no momento em que pegou a criança no colo do berço.


Informações Jornal Agora
Autor: Juciele Baldissarelli
Rádio Vitória
Foto: Rádio Vitória AM