Notícias do Novo Tílias News

Briga por causa de política termina em morte em Videira

Uma ocorrência que começou a ser registrada pela Polícia Militar de Videira por volta das 02 horas de hoje (18) em um bar no bairro Panazzolo terminou em morte. Não se sabe precisar corretamente se a morte ocorreu em função das agressões, no relatório do Corpo de Bombeiros Militar está registrado que a vítima sofreu uma parada cardíaca.

A PM foi acionada para ir até um bar, pois no local dois homens estariam se desentendendo. A briga seria motivada por discussões sobre campanha eleitoral. 

O homem que morreu, de 53 anos, teria sido agredido com uma garrafa na cabeça, com socos sendo que ficou com hematomas no rosto e no braço. Além disso, o veículo dele, um Kia Sportage com placas de Florianópolis teria sido depredado pelo agressor. Foi quebrado vidros das portas dianteira e traseira do lado esquerdo, parabrisa e o vidro da porta dianteira direita.

As 03h30, a Polícia Militar foi novamente acionada, dessa vez no bairro Santa Tereza. Esse homem de 53 que teria sido agredido estaria passando mal. A PM e os Bombeiros chegando ao local conduziram a vítima até o Hospital Divino Salvador com suspeita de parada cardíaca, porém não resistiu e morreu. De acordo com um irmão da vítima, ele chegou em casa e pediu por socorro pois não estava se sentindo bem.

Fonte: Rádio Vitória AM