O primeiro refere-se ao recebimento em doação de dois notebooks e uma impressora, que serão utilizados na Secretaria de educação.
O segundo trata de auxilio moradia e auxilio alimentação para a médica Cubana que está chegando ao município, por meio do Programa Mais Médicos, que contemplou Água Doce.
O terceiro projeto autoriza extinguir as escolas de Herciliópolis e a escola Luiz Bedin, escolas do interior que estão desativadas há muito tempo.
Os três projetos foram baixados as Comissões.
Segundo o Presidente da Câmara Vilson Verona foi uma sessão produtiva e contou com a participação do Secretário de saúde Orlando Fávero tirando dúvidas dos vereadores.
Já do poder legislativo, foi apresentada uma moção de apoio ao projeto que pede o fim da cobrança mínima da Casan, um projeto estadual que vai beneficiar principalmente pessoas de baixa Renda.
O vereador Jorge Haslinger apresentou indicação solicitando melhoria nas estradas do interior que dão acesso as propriedades para o escoamento da produção.
Apresentada indicação do vereador Helioberto Marcel Ramos, sugerindo à mesa diretora da Câmara, para que divida o programa a voz do legislativo por dois vereadores e não só um entrevistado como vem transcorrendo. Essa indicação foi à única rejeitada por maioria absoluta dos vereadores.
Fonte: Rádio Tropical FM