A Polícia Militar de Videira realizou a prisão em flagrante de um jovem de 27 anos na madrugada deste domingo (19/01/2014), na Rua Saul Brandalise, Centro, pelos crimes de dano, violação de domicílio e resistência.
Após o fato de que um jovem estava tocando o interfone e batendo insistentemente na porta de um apartamento na madrugada de domingo, uma Guarnição da PM foi ao local efetuar a verificação.
Chegando, a Guarnição constatou que um rapaz de 27 anos, aparentemente embriagado, havia arrombado a porta do apartamento de sua ex-namorada e já estava deixando o local. No momento a moradora do apartamento não se encontrava. Tentado contato verbal com o autor, o mesmo não prestou esclarecimentos, momento que outros moradores do edifício narraram o ocorrido.
Diante da configuração do crime de dano (art. 163 - CP) e violação de domicílio (art. 150 - CP), foi proferida voz de prisão, momento este que o mesmo resistiu, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e uso progressivo de força.
Após a contenção, o autor foi conduzido a Delegacia
de Polícia, para os demais procedimentos cabíveis.
- Fonte: PM