Notícias do Novo Tílias News

Funcionária da vigilância sanitária de Água Doce é afastada e Prefeitura abre processo disciplinar


Após a grave denúncia do último final de semana, onde uma funcionária pública da Prefeitura Municipal de Água Doce supostamente aparece em um vídeo gravado entre a noite de quinta e sexta-feira, desrespeitando as medidas sanitárias e o decreto estadual contra a Covid-19, em participação em uma festinha clandestina na Rua Tiradentes, região central do Município, a Administração Municipal decidiu afastar a técnica da vigilância sanitária e instaurar processo administrativo disciplinar contra ela.

"Considerando o teor de vídeo divulgado nas redes sociais, onde supostamente um servidor municipal estaria participando de uma festa clandestina, a Administração Municipal informa que tomou as medidas cabíveis com a instauração de processo administrativo disciplinar e suspensão provisória do servidor pelo prazo de 30 dias. O processo administrativo disciplinar terá seu devido trâmite e o servidor terá direito ao contraditório e a ampla defesa", destaca a secretária da Saúde, Patrícia de Faria.

Na manhã de sábado (03), a servidora citada na reportagem do Minha Água Doce, entrou em contato com o portal e afirmou que "tudo será esclarecido no seu devido tempo"



Fonte: Minha Água Doce