Os pais do bebê que foi salvo no final do ano passado por policiais militares em Capinzal retornaram ao quartel na manhã desta quarta-feira (24) para presentear os heróis. Cabo Vetorazi e os soldados Antunes e Vilarino foram homenageados com um presente cada pelo ato que devolveu à vida ao menino.
Para os pais, o gesto é uma forma de expressar a gratidão pelo atuação dos militares. O menino salvo também foi ao quartel e recebeu, novamente, o carinho dos policiais.
O fato ocorreu por volta das 10h30min no dia 29 de dezembro de 2020 quando um homem foi ao quartel da Polícia Militar de Capinzal, na rua Antônio Macarini, com o filho de apenas 1 ano e 4 meses nos braços, desmaiado, aparentemente afogado. De imediato o operador da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) efetuou os primeiros socorros, vindo a criança a recobrar os sentidos.
Em seguida, rapidamente, a guarnição conduziu a criança, juntamente com o pai, J. D., ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico. No hospital, a equipe médica informou que a criança havia tido uma convulsão ocasionada por febre alta.
Clique AQUI para assistir