Notícias do Novo Tílias News

Polícia Civil desvenda morte de vendedor de frutas no Oeste catarinense


Apenas nove dias após o assassinato do vendedor de frutas Sidnei Luan de Moura, de 30 anos, a PC (Polícia Civil) efetuou, na quinta-feira (21), a prisão preventiva do quarto suspeito.

O crime ocorreu no dia 12 de janeiro, em uma casa no bairro da Gruta, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. A vítima foi morta por pelo menos quatro tiros e possuía sinais de agressão, além de início de amputação de um dos dedos.

Segundo o agente da Polícia Civil, Everson Bavaresco, que coordena as investigações, o quarto suspeito, um jovem de 18 anos, foi localizado no município de Pinheirinho do Vale, no Rio Grande do Sul, pela Brigada da Polícia Militar daquele estado.

“Ele foi abordado, conduzido e entregue à PC de Santa Catarina. Após ser interrogado, foi encaminhado ao Presídio de Chapecó”, informou.

Relembre o caso

O corpo do vendedor de frutas foi encontrado na terça-feira (12 de janeiro), após um homem de 26 anos, chegar com um tiro no abdômen à unidade básica de saúde de Caibi.

Por se tratar de um ferimento por arma de fogo a PM (Polícia Militar) foi acionada. O homem teria informado aos policiais que na casa em que ele estava havia uma pessoa morta. (ND Mais)