O relatório possibilita entender mais sobre a qualidade dos processos, conceitos, princípios e o cuidado com toda a cadeia produtiva.
Nesta semana, a Lacticínios Tirol lança o seu Relatório de Sustentabilidade 2018, um completo material que apresenta a performance de todos os setores da indústria no ano passado.
Coordenado pelo Departamento de Marketing da empresa, o relatório traz informações sobre os setores de Produto, Recursos Humanos, Qualidade, Política Leiteira, Logística e Suprimentos, Comercial, Marketing, Indústria, Meio Ambiente, Controladoria, Finanças e Gerenciamento de Projetos.
Em 84 páginas, o relatório possibilita ao leitor entender um pouco mais sobre a qualidade dos processos, conceitos, princípios e o cuidado com toda a cadeia produtiva envolvida com a marca. Em seu sétimo ano de execução, traz dados que permitem traçar um cenário macro, envolvendo as Unidades Produtivas localizadas em Treze Tílias, Chapecó e Pinhalzinho (SC).
“Fruto de um grande trabalho em conjunto, o projeto mostra a grande sinergia existente entre a equipe da Tirol. São colaboradores comprometidos que fazem com que nossa marca cresça e siga forte, levando os diferenciais de tradição, qualidade e confiança aos quatro cantos do país”, resume Giocéli Escorsin, gerente de Marketing da Lacticínios Tirol. O material pode ser acessado em http://www.tirol.com.br/files/sustainability/61e77c30a6b95866bee5f0c710efb854.pdf
Fonte: Básica Comunicações
Nesta semana, a Lacticínios Tirol lança o seu Relatório de Sustentabilidade 2018, um completo material que apresenta a performance de todos os setores da indústria no ano passado.
Coordenado pelo Departamento de Marketing da empresa, o relatório traz informações sobre os setores de Produto, Recursos Humanos, Qualidade, Política Leiteira, Logística e Suprimentos, Comercial, Marketing, Indústria, Meio Ambiente, Controladoria, Finanças e Gerenciamento de Projetos.
Em 84 páginas, o relatório possibilita ao leitor entender um pouco mais sobre a qualidade dos processos, conceitos, princípios e o cuidado com toda a cadeia produtiva envolvida com a marca. Em seu sétimo ano de execução, traz dados que permitem traçar um cenário macro, envolvendo as Unidades Produtivas localizadas em Treze Tílias, Chapecó e Pinhalzinho (SC).
“Fruto de um grande trabalho em conjunto, o projeto mostra a grande sinergia existente entre a equipe da Tirol. São colaboradores comprometidos que fazem com que nossa marca cresça e siga forte, levando os diferenciais de tradição, qualidade e confiança aos quatro cantos do país”, resume Giocéli Escorsin, gerente de Marketing da Lacticínios Tirol. O material pode ser acessado em http://www.tirol.com.br/files/sustainability/61e77c30a6b95866bee5f0c710efb854.pdf
Fonte: Básica Comunicações