O empresário Luciano Hang, dono da cadeia de lojas Havan, anunciou que vai processar o dentista Marcus Metz, de Lajeado, no Rio Grande do Sul. A questão teve início em uma publicação nas redes sociais. Nela, Marcus Metz aparece urinando na base de uma estátua, marca característica da Havan. O dentista compartilhou a foto em um grupo fechado, mas empresário acabou tendo acesso à imagem.
Em represália, Luciano Hang identificou e divulgou as redes sociais do dentista, no último dia 5. O post do empresário mostra também a foto de Marcus Metz urinando na estátua, na publicação que ele colocou como título “Mais um sonho realizado”.
A repercussão foi tão grande Marcus Metz veio a público se desculpar pelo que fez, mas não dirigiu seu pedido a Luciano Hang. Apenas reconheceu que seu ato foi “infantil”, afirmando não compactuar com as ideias do empresário.
Luciano Hang, por sua vez, afirmou que o dentista vai ser processado e vai responder por ação de indenização, representação no conselho de classe (odontologia), violação dos deveres éticos do dentista, ação criminal por atentado violento ao pudor e depredação. O empresário afirmou ainda que o valor da indenização será doado para a APAE de Lajeado (RS).
Com informações ND Mais