Após uma investigação que dura aproximadamente seis meses, a Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou na manhã deste sábado, 19, a Operação Nevasca em Lebon Régis. Foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa daquele que é apontado como o principal fornecedor e vendedor de drogas na cidade.
Durante o cumprimento do mandado, o homem tentou se desfazer das drogas as arremessando pelo muro, mas a essa altura a casa já estava cercada pela equipe de policiais.
Foram apreendidas na casa considerável quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack) avaliadas em aproximadamente R$2.000,00, além da quantia de R$2.333,00 em notas diversas.
Na residência foi encontrado também um revólver calibre 38, 31 munições diversas, balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, carregador e outros objetos que vão auxiliar no andamento das investigações.
O investigado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia e depois para o presídio de Caçador.
A operação teve coordenação da Delegacia de Lebon Régis e contou com o apoio de policiais da DPCo, da Divisão de Investigações Criminais (DIC) e DPCAMI de Caçador além de guardas e cachorros do canil da Guarda Civil Municipal de Caçador, envolvendo o total de 12 agentes de segurança e 5 viaturas.
Fonte: Caçador Online