Por volta das 08h10min desta quinta-feira (14) a PM atendeu a um acidente de trânsito no centro de Capinzal. No local, foi constatada uma colisão envolvendo um VW Polo e uma Honda Biz. Na chegada da guarnição, a condutora da motoneta já havia sido conduzida ao hospital para atendimento médico. Em consulta ao sistema, a Honda Biz estava com o licenciamento atrasado, exercício 2018, e, portanto, foi recolhida junto ao pátio do guincho credenciado. Por fim, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou as partes.
Por volta das 16h desta quinta-feira (14) a PM em rondas no Loteamento Universitário em Capinzal, realizou a abordagem de um VW Parati que estava transitando com o escapamento livre. Durante a abordagem foi constatado que o condutor não possuía habilitação, além disso, o veículo apresentava outras irregularidades tal como pneus lisos. Sendo assim, os militares confeccionaram o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e recolheram o veículo junto ao pátio do guincho credenciado.
Por volta das 17h45 desta quinta-feira (14) a PM foi acionada para deslocar-se até a Praça Achilles D’Agnoluzzo, centro de capinzal, onde uma mulher havia sido agredida fisicamente. No local, a vítima relatou que foi agredida por seu marido, resultando em algumas lesões na orelha esquerda. Assim, os militares realizaram rondas nas proximidades e encontraram o homem que estava ingerindo bebida alcoólica. Portanto, ao agressor foi emitida voz de prisão realizada a condução até a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.
Fonte: Michel Teixeira