Chapecó segue com cinco casos confirmados de coronavírus, sendo que dois pacientes estão recuperados, sem sintomas. As informações foram repassadas, na manhã desta quarta-feira (1º), pela médica Carine Kolling. Chapecó possui 16 casos suspeitos em monitoramento, que são pacientes que apresentaram sintomas mais graves e aguardam resultado do exame.
Quatro homens e uma mulher são os pacientes que testaram positivo para Covid-19. Destes, dois já não apresentam mais sintomas. Segundo a médica, outros dois estão em isolamento domiciliar e um está internado em leito de UTI.
Sobre os pacientes que passaram a ser considerados recuperados, o ClicRDC buscou mais detalhes e questionou quais dos cinco casos seriam os pacientes recuperados, ou então a idade e sexo deles. No entanto, até a publicação desta matéria, a Secretaria de Comunicação informou que não tinha mais detalhes sobre os casos.
Pacientes confirmados
Primeiro caso – mulher, de 33 anos
Segundo caso – homem, de 50 anos
Terceiro caso – homem, de 35 anos
Quarto caso – homem, de 61 anos
Quinto caso – homem, de 37 anos
Casos suspeitos
Segundo os dados divulgados no boletim desta quarta-feira há 16 casos suspeitos, sendo que 11 pacientes estão em isolamento domiciliar e cinco internados em unidades hospitalares. Dois dos pacientes estão internados estão na UTI.
Com informações do ClicRDC