Um supermercado nos Estados Unidos teve que jogar fora legumes, verduras e carnes avaliados em US$ 35 mil após uma mulher tossir de propósito em cima dos produtos e criar pânico aos outros clientes. Ela ainda tentou roubar um pacote de cervejas.
O incidente aconteceu na quarta-feira passada, dia 25, quando Margaret Cirko, 35 anos, conhecida por causar problemas à comunidade de Hanover, cidade no estado da Pensilvânia, entrou no Gerrity’s Supermarket e começou a tossir e cuspir deliberadamente nos alimentos das seções de hortifruti, padaria e em uma parte da seção de carnes.
Funcionários da vigilância sanitária local foram chamados ao local e determinaram que todos os produtos deveriam ser jogados fora e as prateleiras teriam que ser limpas e desinfetadas, tarefa que precisou ser feita por 12 funcionários da loja.
Segundo o departamento de polícia da cidade, Margaret foi detida e foi acusada formalmente por vários crimes, como terrorismo e pela tentativa de roubo de um pacote de 12 cervejas. Ela só poderá sair da cadeia se pagar fiança estabelecida em US$ 50 mil.
Com informações da Revista Menu