Campos Novos – Por volta das 12h15min desta quinta-feira (05) a Polícia Militar registrou ocorrência de dano na Rua São João Batista, Centro de Campos Novos. No local os policiais militares constataram que um estabelecimento de beleza, teve os vidros da porta da frente quebrados, segundo informações, através de pedradas desferidas por duas femininas que tiveram um desentendimento com uma moradora que reside ao lado do estabelecimento. As autoras já tinham fugido do local e não foram localizadas.
ESTELIONATO
Por volta das 15h compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar no Agiliza, um idoso de 72 anos, relatando que reside na Rua Vergílio Antunes de Souza, no Bairro Jardim Bela Vista, onde recebeu um carnê de cobrança de uma financeira, com 48 parcelas de R$ 428,79, referente à compra de uma caminhonete Fiat/Strada. Mas a vítima destaca que nunca assinou nenhum contrato de compra e venda em nenhuma empresa ou financeira, nem tão pouco comprou o referido carro ou qualquer outro tipo de veículo. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar o caso.
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Às 17h10min a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Tiradentes esquina com a Rua Felicita Brizola, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, envolvendo um automóvel VW/GOL de Pinheiro Preto – SC e um HYUNDAI/HB20 de Campos Novos. O motorista do GOL não respeitou a sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do HB20, ocasionando o acidente. Com o impacto o automóvel GOL ainda atingiu a cerca de uma construção. A motorista do HB20, uma mulher grávida de 33 anos sentia dores e foi encaminhada ao hospital pelo SAMU.
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Às 21h30min a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Osório Fagundes esquina com a Rua: José Corrêa da Silva, no Bairro Jardim Bela Vista, envolvendo um automóvel FIAT/CRONOS de Campos Novos e uma caminhonete FIAT/FIORINO também de Campos Novos. O motorista da caminhonete não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do automóvel, ocasionando o acidente.
Fonte: Michel Teixeira