Conforme o prefeito de Arroio Trinta, Cláudio Spricigo, foram iniciadas nesta semana mais três obras com investimento de recursos próprios da administração municipal. O valor ultrapassa os R$120 mil.
Na Escola Professora Jacy Falchetty será feita a substituição da grama sintética na parte interna da escola e também melhorias no parquinho das crianças, com uma estrutura maior e mais brinquedos.
Já na secretaria de educação também será feita a substituição do piso atual por cerâmica, dando mais segurança para as pessoas que transitam pelo local.
Outro investimento é em melhorias no Centro Municipal de Educação Professora Fabiane Aparecida Nunes Possato, onde uma série de melhorias será executada.
Será feita a reforma dos antigos banheiros, que serão transformados em salas, troca das calçadas, cobertura do ponto de embarque/desembarque do transporte escolar até o pátio, implantação de grama sintética no solário da ala de baixo e cerâmica no solário da ala de cima, cobertura do solário da ala de baixo, troca da grama sintética do pátio coberto, além de muro e cerca atrás dos banheiros novos.
Fonte: Rádio Tropical FM






