A Polícia Civil de Concórdia concluiu o inquérito envolvendo Odecir Deola acusado por assassinar a ex-companheira, Karine Cavalli, 29 anos, com 10 facadas, em Irani. O crime foi praticado no domingo, dia 17 de novembro.
Conforme o delegado Rogério Taques, ele foi indiciado por feminicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal grave com violência, já que no dia dos fatos Deola também agrediu o genro e o irmão da vítima, este último com golpes de facão. O inquérito foi remetido para a Justiça de Concórdia
Odecir Deola, se apresentou na Delegacia de Polícia de Concórdia no dia 21 de novembro. Ele chegou exatamente às 13h39 minutos, acompanhando do advogado Leandro Bernardi.
O acusado chegou caminhando e entrou pela porta da frente da Delegacia de Polícia e por pouco não foi agredido por familiares da vítima que protestaram em frente a Delegacia.
O advogado Leandro Bernardi disse que o réu se reservou o direito de permanecer sem prestar esclarecimento. Deola deverá falar somente diante da Justiça. Ele permanece detido no Presídio Regional de Concórdia.
Fonte: Atual FM