Notícias do Novo Tílias News

Empresário não resiste a ferimentos após acidente na avenida Tancredo Neves



Concórdia – O empresário concordiense Ernani Rodrigues da Rosa, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Francisco de Concórdia. Ele se envolveu em colisão entre carro e ônibus, na tarde desse domingo, dia 3, na Tancredo de Almeida Neves.

Conforme informações apuradas pela Rádio Aliança, ele sofreu parada cardiorrespiratória ao dar entrada no Hospital São Francisco. Por mais de 30 minutos, os socorridas do Samu tentaram a reanimação. A vítima sofreu várias fraturas, traumatismo craniano e também hemorragia interna.

O acidente ocorreu no início da tarde deste domingo, dia 3, por volta das 12h20 no bairro São Cristóvão, em Concórdia. Na ocasião, um Ônix de Concórdia, dirigido por Ernani, bateu contra um ônibus, em que estavam 11 pessoas.

A morte do empresário engrossa o saldo trágico das estradas na região. Somente neste fim de semana, três pessoas perderam a vida em acidentes nas rodovias estaduais. Duas delas morreram em um choque entre dois veículos na SC 155, em Itá. (Informações Rádio Aliança)


Fonte: Michel Teixeira