A Lacticínios Tirol figura novamente entre as marcas consideradas Top IMPAR 2019, ou seja, as mais votadas entre todas as categorias da pesquisa realizada pelo Grupo RIC e pelo Ibope Inteligência e que resultaram na elaboração do 12° Anuário IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional.
Novamente em 2019, a Lacticínios Tirol foi citada entre os consumidores que participaram da pesquisa e aparece como uma das três mais importantes marcas de Santa Catarina, atrás da Unimed (com 71,78%) e à frente da TIM (com 48,36%). Com 64,47%, a empresa fundada em 1974 em Treze Tílias (SC) ocupa mais uma vez a segunda posição entre as três mais lembradas pelo consumidor catarinense, com desempenho acima do alcançado na edição 2018 – passando de 62,84% para 64,47%.
Na categoria Leite, a Lacticínios Tirol manteve pelo segundo ano consecutivo o primeiro lugar estadual e em todas as regiões de Santa Catarina pesquisadas. “É muito gratificante conquistar este reconhecimento no momento em que comemoramos 45 anos de história. Isso mostra nosso amplo potencial competitivo e que conseguimos agregar a tradição da nossa marca com a energia e os projetos desenvolvidos para entregar aos nossos consumidores qualidade e excelência”, comemora a gerente de Marketing da Lacticínios Tirol, Giocéli Escorsin.
O Anuário IMPAR identifica marcas em 30 segmentos da economia catarinense e é considerado como a mais completa pesquisa do gênero no Sul do Brasil.
Sobre a Lacticínios Tirol - Uma empresa apaixonada por leite e especializada na produção de lácteos. Fundada em Treze Tílias (SC) e há mais quatro décadas no mercado, possui unidades produtivas em Santa Catarina e unidades terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e em Goiás.
A Tirol se preocupa em oferecer alimentos com qualidade, inovação e acima de tudo, que tenham todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e saborosa em todas as etapas da vida. Para isso, conta com uma ampla equipe de profissionais que acompanha de forma criteriosa todo o processo produtivo, desde as práticas de produção dos milhares de produtores parceiros da empresa, até captação dos milhões de litros de leites diários, industrialização e distribuição nos pontos de venda de todo o país, para garantir extrema qualidade na produção e entrega do seu mix de 170 produtos.
Fonte: Rádio Tropical FM