Empresa investiu mais de R$ 50 milhões em pesquisa, desenvolvimento e inovação em 2018
Pelo quarto ano consecutivo, a BRF foi eleita uma das empresas de alimentos mais inovadoras do Brasil, segundo levantamento realizado pela Strategy&, consultoria de estratégia da PwC. A companhia, responsável pela produção e comercialização das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, está entre as cinco maiores no setor de Alimentos, Bebidas e Ingredientes.
Mais de 200 empresas, de diferentes setores da economia, concorreram este ano. Entre os critérios avaliados estão a capacidade e habilidade das empresas de se reinventarem. “Investimos mais de R$ 50 milhões em pesquisa, desenvolvimento e inovação em 2018. Até 2023, temos como meta obter 10% da receita da companhia com inovação”, afirma Beatriz Benedetti, gerente executiva de inovação da BRF.
Nos últimos 12 meses, a BRF lançou diversos produtos em diferentes categorias. Qualy Vita, por exemplo, é a nova integrante da família Qualy. O produto leva em sua composição um mix de vitaminas e ômega 6, que é um nutriente essencial para o cuidado diário do coração. Qualy Vita também é livre de gordura trans e colesterol, além de não possui leite em sua composição.
Já a Sadia e a Perdigão, duas das marcas mais admiradas pelo brasileiro, colocaram no mercado novos produtos para tornar a vida do consumidor mais prática e saborosa. Entre os destaques, estão a salsicha sem corante da Perdigão, comercializada apenas no Rio Grande do Sul; o novo presunto Perdigão destinado ao segmento de food service; ampliação da linha Ouro Perdigão, com mini salsichas; e novos cortes de frango da Sadia, os primeiros do país a disponibilizarem informações sobre as famílias que criaram as aves.
Sobre a BRF
Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação na produção de alimentos. Presente em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.
Fonte: Assessoria Comunicação BRF
Pelo quarto ano consecutivo, a BRF foi eleita uma das empresas de alimentos mais inovadoras do Brasil, segundo levantamento realizado pela Strategy&, consultoria de estratégia da PwC. A companhia, responsável pela produção e comercialização das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, está entre as cinco maiores no setor de Alimentos, Bebidas e Ingredientes.
Mais de 200 empresas, de diferentes setores da economia, concorreram este ano. Entre os critérios avaliados estão a capacidade e habilidade das empresas de se reinventarem. “Investimos mais de R$ 50 milhões em pesquisa, desenvolvimento e inovação em 2018. Até 2023, temos como meta obter 10% da receita da companhia com inovação”, afirma Beatriz Benedetti, gerente executiva de inovação da BRF.
Nos últimos 12 meses, a BRF lançou diversos produtos em diferentes categorias. Qualy Vita, por exemplo, é a nova integrante da família Qualy. O produto leva em sua composição um mix de vitaminas e ômega 6, que é um nutriente essencial para o cuidado diário do coração. Qualy Vita também é livre de gordura trans e colesterol, além de não possui leite em sua composição.
Já a Sadia e a Perdigão, duas das marcas mais admiradas pelo brasileiro, colocaram no mercado novos produtos para tornar a vida do consumidor mais prática e saborosa. Entre os destaques, estão a salsicha sem corante da Perdigão, comercializada apenas no Rio Grande do Sul; o novo presunto Perdigão destinado ao segmento de food service; ampliação da linha Ouro Perdigão, com mini salsichas; e novos cortes de frango da Sadia, os primeiros do país a disponibilizarem informações sobre as famílias que criaram as aves.
Sobre a BRF
Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação na produção de alimentos. Presente em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.
Fonte: Assessoria Comunicação BRF