O comprometimento com a formação dos acadêmicos, aliado com a dedicação do corpo docente do Curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc, foram reconhecidos em recente visita feita por avaliadores do Ministério da Educação (MEC). O curso recebeu conceito 4 de qualidade, em uma escala que vai de 1 a 5, resultado que o coloca em patamar de excelência e serve para referencial do estudante que deseja ingressar no ensino superior.
— Ao final da avaliação recebemos muitos elogios. Um dos pontos destacados pelo MEC foi a relação entre professor e aluno, o que demonstra a união em busca do aprimoramento pessoal e profissional — comentou o coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos.
O curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc tem 22 anos de história. Possui infraestrutura com laboratórios que dão total suporte às atividades práticas e uma agência experimental que aproxima os estudantes do cenário vivenciado no mercado de trabalho. Entre os diferenciais da graduação estão: o corpo docente composto por sua totalidade por professores mestres e doutores e a formação generalista, na qual o aluno, depois de diplomado, se torna apto para atuar mais de 90 áreas diferentes, entre agências, empresas, rádios, emissoras de TV, produtoras, gráficas, agências de marketing digital e até mesmo empreendendo com um negócio próprio.
— Estamos atentos aos pontos elencados pelos avaliadores e que ainda necessitam ser aprimorados e vamos trabalhar para que possamos melhorar cada vez mais o ambiente e tudo que é proporcionado no curso — conclui o coordenador.
Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa
— Ao final da avaliação recebemos muitos elogios. Um dos pontos destacados pelo MEC foi a relação entre professor e aluno, o que demonstra a união em busca do aprimoramento pessoal e profissional — comentou o coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos.
O curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc tem 22 anos de história. Possui infraestrutura com laboratórios que dão total suporte às atividades práticas e uma agência experimental que aproxima os estudantes do cenário vivenciado no mercado de trabalho. Entre os diferenciais da graduação estão: o corpo docente composto por sua totalidade por professores mestres e doutores e a formação generalista, na qual o aluno, depois de diplomado, se torna apto para atuar mais de 90 áreas diferentes, entre agências, empresas, rádios, emissoras de TV, produtoras, gráficas, agências de marketing digital e até mesmo empreendendo com um negócio próprio.
— Estamos atentos aos pontos elencados pelos avaliadores e que ainda necessitam ser aprimorados e vamos trabalhar para que possamos melhorar cada vez mais o ambiente e tudo que é proporcionado no curso — conclui o coordenador.
Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa