A possibilidade vem gerando certa euforia em Brusque: Luciano Hang, dono da Havan, está estudando construir um novo estádio de futebol na cidade. Conversas com a prefeitura e a direção do clube local, recém-campeão da Copa Santa Catarina, foram iniciadas. Inclusive já há terreno mapeado.
Ao blog, o empresário confirmou a intenção, mas diz que ainda vai elaborar um projeto de viabilidade. Custos também precisam ser levantados. Hang fala em um projeto para levar o Brusque até a Série B do Campeonato Brasileiro.
O envolvimento da Havan com o futebol não é novidade. A empresa é tradicional patrocinadora do Brusque. Recentemente, também estampou sua logo nas mangas das camisas do Atlético-PR e da Chapecoense.
Aos poucos, aliás, Hang vem diversificando investimentos. Além do plano de expansão de lojas da Havan, a empresa já atua com postos de combustíveis, no setor imobiliário – com a revitalização dos antigos imóveis da Schlosser e da Carlos Renaux – e também no promissor segmento dos e-sports.
O empresário diz que vem recebendo consultas de todo o Brasil. Ele ganhou ainda mais visibilidade nacional após o posicionamento adotado nas eleições, quando abriu voto ao agora presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Sua postura polêmica virou alvo do Ministério Público do Trabalho, que entrou com ação civil pública pedindo indenização de R$ 100 milhões em danos morais por suposta influência no voto dos funcionários durante a campanha.
Fonte: Rádio Tropical FM
Ao blog, o empresário confirmou a intenção, mas diz que ainda vai elaborar um projeto de viabilidade. Custos também precisam ser levantados. Hang fala em um projeto para levar o Brusque até a Série B do Campeonato Brasileiro.
O envolvimento da Havan com o futebol não é novidade. A empresa é tradicional patrocinadora do Brusque. Recentemente, também estampou sua logo nas mangas das camisas do Atlético-PR e da Chapecoense.
Aos poucos, aliás, Hang vem diversificando investimentos. Além do plano de expansão de lojas da Havan, a empresa já atua com postos de combustíveis, no setor imobiliário – com a revitalização dos antigos imóveis da Schlosser e da Carlos Renaux – e também no promissor segmento dos e-sports.
O empresário diz que vem recebendo consultas de todo o Brasil. Ele ganhou ainda mais visibilidade nacional após o posicionamento adotado nas eleições, quando abriu voto ao agora presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Sua postura polêmica virou alvo do Ministério Público do Trabalho, que entrou com ação civil pública pedindo indenização de R$ 100 milhões em danos morais por suposta influência no voto dos funcionários durante a campanha.
Fonte: Rádio Tropical FM