O grave acidente deixou três pessoas feridas e envolveu três carros. O Siena, segundo uma testemunha que acionou o socorro, seguia sentido a Rio das Antas quando invadiu a contramão e colidiu em dois carros na pista contrária, sendo um Ford Ka e um Gol. Este último também tombou.
A testemunha conta que ficou traumatizada com a cena. Sabendo que o motorista estava preso dentro do veículo, ela viu o carro pegar fogo e ficou desesperada. “Eu batia no vidro mas ele não acordava. Daí o carro se cobriu de fumaça”, conta a mulher.
O veículo estava tombado e populares não conseguiram retirar o homem de dentro do Siena. A situação era preocupante e as chamas iriam se espalhar, mas graças ao motorista do próprio Gol e outros motoristas o homem foi salvo. Eles usaram os extintores e o incêndio foi contido a tempo.
Claudemir Galas, de 41 anos, era o único ocupante do Siena. Ele foi retirado do carro pelo corpo de Bombeiro Militar de Rio das Antas e após ser atendido ele recuperou a consciência.
Além dele, foram atendidos Nádia Valdecir da Silva Alves, 27 anos, que ocupava o veículo Ford Ka, e Pâmela Kessi Mariano Weber, 20 anos, a carona do Gol. As vítimas foram encaminhadas ao hospital Maicé de Caçador, nenhuma em estado grave.
O trânsito ficou bloqueado por vários minutos até o fim do socorro. A Polícia Militar de Rio das Antas e a Polícia Rodoviária Estadual auxiliaram na ocorrência.
Fonte e Fotos: Caçador On Line