A mais recente mudança da Tirol se encontra no creme de leite. Com uma cor mais suave, o novo layout do produto apresenta a delicadeza do produto atrelado com seu sabor incomparável. Com a imagem do creme junto de morangos, a Tirol buscou refletir a tradicional receita de morango com chantilly.
A nova embalagem conta com a informação do percentual de gordura do produto, o que faz com que o consumidor não precise buscá-la na tabela nutricional, que se encontra na lateral da caixa.
Além disso, também é possível conferir o selo, que desde 1974, mostra o comprometimento da marca em levar qualidade, sabor e saúde, aos seus consumidores, há mais de 40 anos.
Ideal para fazer tanto, pratos doces como salgados, a nova embalagem também conta com receitas, no verso, que orientam a utilização do produto.
De acordo com a gerente de Marketing, Lilian Pagliochi, esta nova embalagem vem para conquistar ainda mais os consumidores Tirol. Lilian destaca, que a mudança de cor teve como intenção diferenciar a embalagem das outras marcas, pois a grande maioria utiliza tons mais fortes.
Dessa forma, segundo Lilian, a embalagem foi relançada com a suavidade do azul para acrescentar leveza e simplicidade ao produto.
Fonte: Rádio Tropical FM
A nova embalagem conta com a informação do percentual de gordura do produto, o que faz com que o consumidor não precise buscá-la na tabela nutricional, que se encontra na lateral da caixa.
Além disso, também é possível conferir o selo, que desde 1974, mostra o comprometimento da marca em levar qualidade, sabor e saúde, aos seus consumidores, há mais de 40 anos.
Ideal para fazer tanto, pratos doces como salgados, a nova embalagem também conta com receitas, no verso, que orientam a utilização do produto.
De acordo com a gerente de Marketing, Lilian Pagliochi, esta nova embalagem vem para conquistar ainda mais os consumidores Tirol. Lilian destaca, que a mudança de cor teve como intenção diferenciar a embalagem das outras marcas, pois a grande maioria utiliza tons mais fortes.
Dessa forma, segundo Lilian, a embalagem foi relançada com a suavidade do azul para acrescentar leveza e simplicidade ao produto.
Fonte: Rádio Tropical FM