Foto: Rádio Vitória AM |
Em uma das casas a Polícia encontrou: um revólver calibre .32, 14 munições de calibre .32 sendo um já deflagrado, duas porções pequenas de maconha, dois aparelhos celulares, oito gramas de semente de maconha, um caderno contendo anotações típicas do tráfico de drogas com nomes e valores.
Já na segunda residência foram localizados uma arma de fogo do tipo garrucha calibre. 36, um revólver calibre .38, duas munições de calibre .36, oito munições de calibre .38, cinco munições de calibre .40, uma munição de calibre .9mm, sete invólucros de cocaína prontos para venda pesando quatro gramas, R$ 200 em espécie, uma mira ótica (luneta) sem marca, um caderno contendo anotações típicas do tráfico de drogas.
Foto: Rádio Vitória AM |
Além disso, três pessoas foram conduzidas para Delegacia da Comarca de Videira, sendo que dois homens permaneceram presos e uma mulher foi liberada.
Segundo o tenente Ricardo Sousa, as investigações já vinham acontecendo a certo tempo, pelo menos desde 2015. A operação contou com o auxilio os agentes de inteligência de Videira e Fraiburgo, além de dois policiais de Concórdia que trouxeram uma cadela (Pompéia) do canil da PM que localizou drogas.
Fotos abaixo: Rádio Videira AM
Fotos: Rádio Videira AM / Rádio Vitória AM
Fonte: Rádio Vitória AM