
Um dos acidentes foi registrado por leitores do Portal Éder Luiz, que passavam pelo local no momento da batida que deixou dois mortos. Foi no começo da noite deste domingo. A colisão aconteceu entre um Fusca de Rio do Sul e um Golf de Laranjeiras do Sul, no Paraná, no km 102 da BR-470, em Apiúna no Vale do Itajaí. O condutor e a passageira, de 55 anos e 63 anos respectivamente, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O condutor e a passageira do outro veículo foram encaminhados para o hospital apenas com ferimentos leves.
![]() |
Local da batida em Apiúna. (Foto enviada pela leitora Alana) |
Uma saída de pista vitimou um jovem de 29 anos em Cunha Porã, no Oeste. O veículo em que ele estava saiu da pista no km 111,3 da BR-158. Ele estava sozinho no carro e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Em Mafra, no Norte, Orivaldo Modesto Maciel de 46 anos morreu quando o carro em que ele estava saiu a pista no km 43,3 da BR-116 no início da tarde de domingo e bateu em uma árvore. Outra duas pessoas, uma com 38 anos e outra com 44 anos, foram levadas para o hospital São Sebastião, em Papanduva, com ferimentos graves. Mas logo ao dar entrada na unidade, Marcelo Borges Boeira, de 44 anos, morreu. Eles vinham de Barretos, no interior de São Paulo, e haviam acabado de chegar na região. A suspeita da PF é de que o motorista tenha dormido ao volante.
Com informações do DC
Fonte: Portal Éder Luiz