Pular para o conteúdo principal

Notícias do Novo Tílias News

Handebol de Joaçaba perde no último segundo da prorrogação e dá adeus ao título do Jasc

O clima foi de tristeza para a torcida da casa ao final do jogo entre Joaçaba e Chapecó pelo handebol nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Os joaçabenses perderam a chance de disputar o título por um gol e no último segundo da prorrogação.
O que com certeza se pode afirmar é que foi um grande jogo, com Joaçaba empolgando o grande número de torcedores, superior a 2 mil, que acompanharam a partida no Centro de Eventos da Unoesc.
O primeiro tempo terminou com uma vantagem de apenas um gol para Joaçaba, 12×11. O equilíbrio seguiu pela segunda etapa, que terminou empatada em 19×19, levando o jogo para a prorrogação, com dois tempos de 5 minutos. Na primeira parte Chapecó mostrou mais tranquilidade e venceu por 22×21. As maiores emoções ainda viriam no segundo tempo da prorrogação. Joaçaba melhorou e novamente empatou o placar, num jogo onde os detalhes faziam a diferença. Na última bola da partida Chapecó foi para o ataque e num arremesso a bola bateu na defesa de Joaçaba, indo para a linha de fundo. O time adversário foi rápido na cobrança e numa desatenção da defesa joaçabense veio o castigo para o torcedor e para a equipe, gol de Chapecó e fim de jogo, com placar de 25×26.
Mesmo com a derrota o handebol fez bonito na competição.