Juiz Odson Cardoso Filho (E), professor Aristides Cimadon, juiz Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva e professor Paulo Ivo (D). |
Participaram da reunião o presidente da Acafe e reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, o secretário executivo da Acafe, professor Paulo Ivo, o diretor da Esmesc, juiz Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva e o presidente da AMC, juiz Odson Cardoso Filho.
O curso de preparação será oferecido em nível de especialização com habilitação para o mercado de trabalho e opcionalmente com formação para o magistério superior. Entre as responsabilidades e obrigações da Unoesc firmadas no convênio estão o oferecimento de infraestrutura, a disponibilização de um coordenador operacional, a supervisão pedagógica do curso e a oferta das disciplinas.
Além disso, a instituição deverá conceder 20% de bolsa parcial nas mensalidades, em cada um dos cursos de pós-graduação da área jurídica, à juízes da Magistratura Estadual Catarinense, mediante indicações da AMC e Esmesc.
Texto: Jessica Novello
Fonte: ederluiz.com.vc