Bandido invadiu a loja e apontou uma arma para os funcionários. |
Um homem encapuzado e portando a arma invadiu o local por volta das 11h30. Segundo o empresário Vanderlei Bortoli, proprietário da loja, o bandido entrou no local e anunciou o assalto, mas não levou nada por que se assustou com a atitude de uma funcionária. No momento do crime estavam no local o empresário e mais quatro funcionários. “Ele gritava que era um assalto e não tivemos o que fazer. Falava que ia atirar, ia matar todo mundo, isso demorou uns dois minutos. Neste tempo engatilhava a arma o tempo inteiro. Foi muito rápido e uma situação terrível”. Relatou.
A situação foi presenciada por uma pessoa que passava na rua e gritou, neste momento o bandido olhou para traz e foi intimidado pela funcionária, assustado ele deixou a loja correndo. Do lado de fora um comparsa esperava com uma motocicleta já ligada e os dois fugiram em alta velocidade. A Polícia Militar rapidamente foi acionada e realizou buscas, mas os bandidos não foram encontrados até o momento.
A polícia já está investigando o caso, que não é comum em Joaçaba, ainda mais pelo horário e local onde o fato aconteceu.
Fonte: ederluiz.com.vc