Notícias do Novo Tílias News

Administrador de Joaçaba recebe o Prêmio Mérito em Administração por trabalho na área privada

Luiz Fernando Morello, a esquerda, venceu em sua categoria.
O administrador Luiz Fernando Morello, de Joaçaba, recebeu nesta quarta-feira, 09, o Prêmio Mérito em Administração na área privada. Com trabalho sobre controladoria e sistemas de informações gerenciais voltado para resultado em um grupo de empresas familiar, Morello ficou em primeiro lugar na categoria. A premiação foi entregue em Florianópolis durante um evento que comemorou os 50 anos da profissão de Administrador. O Conselho Regional de Administração aproveitou a data para homenagear profissionais que fizeram parte desta história de meio século.

Durante o Fórum Estadual promovido especialmente para a data, o Conselho convocou Administradores de diferentes áreas para subir ao palco e receber medalhas pelo trabalho desenvolvido. Inicialmente foram lembrados os conselheiros da autarquia, que foram agraciados com a medalha pelo presidente, Adm. Evandro Fortunato Linhares. Em seguida foi a vez dos conselheiros entregarem a homenagem aos coordenadores dos cursos de graduação em Administração e aos sete delegados do CRA-SC.

O Prêmio foi um desafio inovador com questões objetivas, onde os administradores puderam se autoavaliar, além de contar uma experiência bem sucedida no seu setor, departamento ou organização como um todo. Receberam troféus os três primeiros colocados de cada categoria, Pública e Privada. Posteriormente foram respondidas 5 questões abertas. Os administradores com maior pontuação tiveram o Relato de Caso avaliado, para definir os vencedores. A pontuação nesta etapa avaliou profissionais que estiveram à frente de um projeto bem sucedido em alguma instituição onde a implantação deste tenha gerado um benefício ou melhoria significativa para empresa ou para sociedade.

Os premiados na área privada.


Confira abaixo os vencedores:
-Administração Privada:
1º Lugar – Adm. Luiz Fernando Morello;
2º Lugar – Adm. Luiz Felipe Torcatto Zanella;
3º Lugar – Adm. Luiz Antônio Costa;
-Administração Pública:
1º Lugar – Eduardo Zimmermann e Silva
2º Lugar – Adm. Ivan Luiz Tonon
3º Lugar – André Luiz de Resende