Ideia é que empresas posam instalar publicidade nos pontos que adotarem.
(Imagem ilustrativa)
|
Segundo Mascarello o Programa de adoção e construção de abrigos de ônibus no município, terá o objetivo de implantar, conservar, recuperar e manter abrigos nos pontos de ônibus instalados na cidade, entendendo como abrigo as instalações de estrutura metálica ou alvenaria, com bancos e cobertura nos padrões estabelecidos pela Secretaria competente, destinadas a proteger os seus usuários contra as intempéries.
“Esperamos que empresas, instituições públicas ou privadas de nosso município adotem o programa e que tenham em contrapartida a permissão de colocação de publicidade, através de assinatura, marca ou “slogan” no espaço que adotar e proteger, preservando o estabelecido nesta Lei”. Leo destacou que os vereadores sabem da importância para os munícipes que utilizam o transporte coletivo urbano de que haja preocupação por parte do poder público em relação à proteção, o conforto do usuário, de forma fundamental a preservar a saúde dos mesmos.
“Também é de entendimento de todos que são inúmeros os pontos de ônibus em nossa cidade, tornando-se praticamente inviável o Executivo Municipal contemplar a todos com abrigos, e dar manutenção, sem que haja falhas em detrimento de todos os setores envolvidos para este fim. Desta forma, com o objetivo de incentivar a parceria de empresas e instituições, do centro e dos bairros de nossa cidade, lançamos a presente proposta com o objetivo de buscar melhorias significativas neste deficitário serviço oferecido a nossa comunidade”.
Texto: Joce Pereira
Fonte: ederluiz.com.vc