Notícias do Novo Tílias News

Delegado Daniel Régis da Comarca de Joaçaba irá solicitar prorrogação de prazo para concluir o inquérito que envolve o assassinato da jovem Mariane Telles

O delegado Daniel Régis da Comarca de Joaçaba irá solicitar nas próximas horas um pedido de prorrogação de prazo para concluir o inquérito que envolve o assassinato da jovem Mariane Telles.

Ele ainda está aguardando alguns laudos que serão entregues pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) e que serão incluídos no Inquérito que será encaminhado ao Ministério Público de Joaçaba para denúncia que deve ser feita pelo promotor Protásio Campos Neto.

Régis afirma que ainda não concluiu os detalhes referentes às qualificações do crime. Ele apenas adiantou que o jardineiro Vagner Fernandes do Nascimento, 22 anos, irá responder por ocultação de cadáver, tentativa de estupro e homicídio qualificado.

As qualificadores ainda devem ser estabelecidas após o encaminhamento dos laudos feitos pelo IGP e IML.

Durante as investigações a Polícia Civil apurou que a jovem foi morta por asfixia ainda nas dependências do SENAI em Joaçaba, onde ela era estagiária e o acusado era jardineiro através de uma empresa terceirizada. Vagner Fernandes do Nascimento, 22 anos, foi preso no último dia 15 e confessou o crime.

Fonte: Rádio Tropical FM