Notícias do Novo Tílias News

Juliano Pedrini anuncia sua saída do PT

Juliano Pedrini. (Foto: Arquivo)

O vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina e policial Juliano Pedrini está deixando o Partido dos Trabalhadores (PT). Pela sigla ele disputou sua primeira eleição, concorrendo ao cargo de deputado estadual, sendo o mais votado entre os candidatos de Joaçaba e Herval, mas não conseguindo se eleger. Após a saída oficial Pedrini deverá buscar outro projeto político. “Ainda é cedo para falarmos em partidos e cargo pretendido, mas recebi vários convites”. Informou.

Na manhã desta segunda Pedrini enviou o seguinte comunicado:

Após ter concorrido pelo Partido dos Trabalhadores nas últimas eleições faço aqui minha comunicação da decisão de desfiliar-me do partido. Alguns podem criticar e dizer que eu deveria fazer primeiro uma comunicação oficial ao partido, mas faço primeiro a comunicação a quem interessa por ter apoiado minha candidatura, ou seja, a você que me apoiou e votou. Meu compromisso é com vocês! Foram 10.553 votos de pessoas que votaram em Juliano Pedrini por conhecerem o trabalho ético e profissional que sempre fizemos pela comunidade na área da segurança.

Não tínhamos a estrutura de alguns que eram candidatos e já haviam sido políticos e estavam apoiados por pessoas pesados da política regional, mas estávamos apoiados pelas pessoas de bem de nossa região, que acreditaram na minha pessoa e fizemos uma votação expressiva em Joaçaba, Luzerna e Herval d’Oeste,  superior a de todos os outros candidatos. Fui o mais votado da região, mesmo sem recursos e é estando num partido que já apresentava desgaste.

Agradeço ao PT, na pessoa de Cláudio Vignatti, por ter me dado a oportunidade de sair candidato, mas existe na atual conjuntura questões as quais não concordo. Sou favorável à diminuição da maioridade penal, sou favorável à penas mais pesadas em crimes de corrupção e desvio de verbas públicas, para mim roubou ou desviou não importa o partido deve responder pelo erro, não interessa se é do PT, PSD, PP, ou PMDB .Deve pagar pelo seu crime. Sou a favor de que a população de bem tenha acesso a armas para defesa do seu lar. E questões regionais as quais no momento oportuno poderei falar mais. Mas ressalto que em todos os partidos existem pessoas boas e ruins, como em todas as profissões.

Agradeço ao Presidente Aderir Zanchetta pelo apoio na campanha!!!

E vamos em frente rumo a um novo projeto. Agradeço a cada um e cada uma que votou em Juliano Pedrini.

Fonte: http://www.ederluiz.com.vc