Notícias do Novo Tílias News

Estão ainda internadas em recuperação no Hospital São Francisco de Concórdia e no Hospital Santa Terezinha de Joaçaba as três vítimas que sofreram acidente na sexta-feira, dia 27, na BR-153 em Campina da Alegria

Pelo menos quatro pessoas morreram na tragédia que envolveu um VW/Gol com placas de São Bento do Sul e uma Hillux com placas de Ponta Grossa no Paraná.

Oraide Zilio Brock, 76 anos, natural de Charrua/RS – vítima em estado grave; Marizete Terezinha de Lima, 53 anos, natural de Sananduva/RS – vítima em estado grave; Keilla Eliziane de Lima, 40 anos, condutora da caminhonete, natural de Ponta Grossa/PR – vítima em estado grave.

Marizete Terezinha de Lima, 53 anos, está internada no Hospital São Francisco de Concórdia sob os cuidados do médico Luiz Meireles. O quadro continua grave, porém estável. A vítima está internada no Centro de Tratamento Intensivo do HSF.

Em Joaçaba as duas pacientes estão com quadro clínico estável. A tragédia com quatro mortes ocorreu próximo da Celulose Irani e vitimou da caminhonete Hillux Armando Brock, 89 anos, natural de Tapejara/RS; ainda estavam no Gol, Elianai Fary, 35 anos; Jonny Quint Junior, 27 anos; Ivan Schmitt, 38 anos.

Fonte: Rádio Tropical FM