Em Treze Tílias, o lançamento ocorreu hoje pela manhã no Auditório da Secretaria de Cultura. Segundo a Consultora Regional do Sebrae Meio Oeste Eliane Lopes, o projeto tem por objetivo proporcionar às pequenas empresas acesso a ações de mercado que viabilizarão maior comercialização de seus produtos e serviços, resultando no aumento de vendas e a ampliação da carteira de clientes.
De acordo com a consultora, o Sebrae investirá R$ 2.354 mil, as empresas que tiverem interesse devem procurar se inscrever, pois o projeto para elas é totalmente gratuito.
Em Salto Veloso, capitaneada pela ACISV a ação será às 17 horas no auditório do Centro de Eventos.
A estratégia do programa utiliza o Marketing de rede, insere no projeto empresas associadas a diversos parceiros principalmente: Entidades empresariais, FACISC, FCDL e FAMPESC, por meio de suas afiliadas, pequenos negócios já fornecedores de médias e grandes empresas.
O prazo de execução é de 11 meses, com término previsto para 21 de junho de 2015.
A ação do projeto na primeira etapa compreende: seleção, capacitação e contratação de consultores terceirizados; articulação com parceiros; divulgação; palestras de sensibilização; seminários regionais; oficinas de capacitação; validação das empresas que participarão da Semana de Acesso a Mercado e realização de eventos de negócios, sessão, rodadas, painel de oportunidades, bazar e Seminário Fomenta
Fonte: Rádio Tropical FM
De acordo com a consultora, o Sebrae investirá R$ 2.354 mil, as empresas que tiverem interesse devem procurar se inscrever, pois o projeto para elas é totalmente gratuito.
Em Salto Veloso, capitaneada pela ACISV a ação será às 17 horas no auditório do Centro de Eventos.
A estratégia do programa utiliza o Marketing de rede, insere no projeto empresas associadas a diversos parceiros principalmente: Entidades empresariais, FACISC, FCDL e FAMPESC, por meio de suas afiliadas, pequenos negócios já fornecedores de médias e grandes empresas.
O prazo de execução é de 11 meses, com término previsto para 21 de junho de 2015.
A ação do projeto na primeira etapa compreende: seleção, capacitação e contratação de consultores terceirizados; articulação com parceiros; divulgação; palestras de sensibilização; seminários regionais; oficinas de capacitação; validação das empresas que participarão da Semana de Acesso a Mercado e realização de eventos de negócios, sessão, rodadas, painel de oportunidades, bazar e Seminário Fomenta
Fonte: Rádio Tropical FM