O Projeto Tirolzinho Transforma é uma ação ambiental promovido pela Lacticínios Tirol e pela SIG Combibloc. A campanha será desenvolvida em 120 escolas estaduais e municipais de 50 cidades de Santa Cantara com o envolvimento
de mais de 15 mil crianças do 2º e 3º ano.
A campanha foi lançada hoje pela manhã na Unidade Administrativa de Treze Tílias e contou com a participação da diretoria da Tirol, do Presidente da SIG no Brasil e de autoridades de toda a região meio oeste.
O projeto apresentado pela Gerente de Marketing SchirleiOsmarini, consiste em um Concurso Cultural na reutilização de embalagens cartonadas, como caixas de leite longa vida, sucos e achocolatados, para a fabricação de brinquedos.
Na ocasião também foi apresentada a equipe Tirolzinho que visitará as escolas participantes para explanar aos alunos e professores o funcionamento da campanha.
O diretor de Logística e Suprimentos da laticínios, Fábio Dresch, disse que a iniciativa tem por objetivo, incentivar a prática de sustentabilidade e a consciência ambiental, além de reforçar a marca da empresa.
A escola de cada vencedor receberá um investimento para ser utilizado na transformação de um ambiente já existente na unidade escolar no valor de R$ 15.000,00 para o primeiro lugar e R$ 10.000,00 para o segundo. As escolas terão prazo para entregar os brinquedos até o dia 23 de outubro.
Inicialmente serão escolhidos os seis melhores trabalhos, que serão postados no site da campanha, no qual será feita a escolha dos dois melhores projetos por meio de consulta popular pela internet.
Além da participação direta de 120 escolas, mais 1.800 educandários receberão o material da campanha.
Fonte: Rádio Tropical FM
de mais de 15 mil crianças do 2º e 3º ano.
A campanha foi lançada hoje pela manhã na Unidade Administrativa de Treze Tílias e contou com a participação da diretoria da Tirol, do Presidente da SIG no Brasil e de autoridades de toda a região meio oeste.
O projeto apresentado pela Gerente de Marketing SchirleiOsmarini, consiste em um Concurso Cultural na reutilização de embalagens cartonadas, como caixas de leite longa vida, sucos e achocolatados, para a fabricação de brinquedos.
Na ocasião também foi apresentada a equipe Tirolzinho que visitará as escolas participantes para explanar aos alunos e professores o funcionamento da campanha.
O diretor de Logística e Suprimentos da laticínios, Fábio Dresch, disse que a iniciativa tem por objetivo, incentivar a prática de sustentabilidade e a consciência ambiental, além de reforçar a marca da empresa.
A escola de cada vencedor receberá um investimento para ser utilizado na transformação de um ambiente já existente na unidade escolar no valor de R$ 15.000,00 para o primeiro lugar e R$ 10.000,00 para o segundo. As escolas terão prazo para entregar os brinquedos até o dia 23 de outubro.
Inicialmente serão escolhidos os seis melhores trabalhos, que serão postados no site da campanha, no qual será feita a escolha dos dois melhores projetos por meio de consulta popular pela internet.
Além da participação direta de 120 escolas, mais 1.800 educandários receberão o material da campanha.
Fonte: Rádio Tropical FM