Notícias do Novo Tílias News

Pai que espancou filhas é agredido

Segundo informações da Rádio Vitória, de Videira, o homem que espancou as filhas gêmeas de apenas um mês, o que causou a morte de uma delas, foi agredido dentro da Unidade Prisional Avançada de Videira. Não há maiores detalhes sobre as circunstâncias das agressões, somente que aconteceram nesta quinta-feira, 29, e que Fabiano da Luz, 29 anos, foi levado para um posto de saúde do município, onde foram feitos alguns curayivos antes que voltasse ao presídio.

A bebê que sobreviveu às agressões do pai no começo do mês de maio, recebeu alta hospitalar. A menina, que hoje está com dois meses, ficou internada até a última semana no hospital Helio Anjos Ortiz, de Curitibanos. Ela teve entre os ferimentos, a perna fraturada. Já a irmã gêmea, Brenda Rafaela da Luz não sobreviveu e morreu no dia 15 de maio. No dia das agressões, uma das meninas estava com dor de ouvido e chorava, o pai ficou irritado porque queria dormir e agrediu as meninas. A menina que morreu sofreu esganadura e traumatismo craniano. 

O inquérito policial indiciou Fabiano da Luz por tentativa de homicídio e um homicídio consumado e qualificado pelo uso da asfixia. Para a Polícia Civil não há duvidas quanto à responsabilidade do pai.

De acordo com informações de conhecidos da família, 
a criança que sobreviveu e a mãe teriam se mudado de Videira para o município de Caçador. 

Fonte: ederluiz.com