O encontro ocorreu na noite de sábado no Hotel Alpenrose. Esta foi, segundo o parlamentar, a primeira vez que esteve no capital catarinense da escultura e elogiou a beleza e a organização da cidade.
Na reunião Lima ouviu dos correligionários trezetilienses a atual conjuntura política do município e fez uma leitura do período pré-eleitoral no cenário catarinense.
O deputado encorajou os filiados da sigla para que lancem candidaturas para o executivo e legislativo nas próximas eleições municipais e que desenvolvam um plano estratégico para fazer novas filiações.
Jailson Lima também destacou que está garantida a abertura de uma CPI contra o Ministério Público de Santa Catarina. Um dos objetivos da Comissão Parlamentar de Inquérito é investigar a compra de um terreno sem licitação, feita pelo Ministério Público do estado.
De acordo com o deputado a CPI faz parte da democracia e objetiva transparência do órgão. Lima diz que não admite que ainda exista qualquer sombra de ditadura nos dias atuais.
Conforme o parlamentar a CPI contra o Ministério Público de Santa Catarina será protocolada nesta quarta-feira, ele conseguiu a adesão de 18 parlamentares.