Liga das escolas de samba confirmou
que comissão julgadora virá à Joaçaba
que comissão julgadora virá à Joaçaba
Julgadores estarão em 3 cabines ao longo da avenida. (Foto: Éder Luiz.com) |
A diretoria da Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO), confirmou nesta sexta-feira que o grupo de jurados contratados para julgar o desfile que
acontece no sábado estará na avenida.
A demora na liberação do valor de R$ 1 milhão que o Governo do Estado se comprometeu em repassar a Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) para a realização dos desfiles gerou uma certa dúvida se a empresa contratada aceitaria rever a clausula sobre o pagamento dos jurados. O acordo firmado pela liga junto à empresa que contratou os jurados previa o pagamento de metade do cachê no embarque do grupo no aeroporto, nesta sexta-feira, e o restante no desembarque. Mas diante da não liberação dos recursos uma nova negociação teve que ser feita.
Com tudo resolvido o julgamento
das três escolas acontecerá normalmente.
Os jurados são do Rio de Janeiro e estão sob a coordenação de Riec dos Santos Barcelos. Serão três cabines de julgamento ao longo da Avenida XV de Novembro. Quesitos em avaliação: Alegorias; Bateria; Comissão de Frente; Evolução; Enredo; Fantasias; Mestre Sala e Porta-Bandeira e Samba de Enredo.
Fonte: ederluiz.com