Após dez dias de investigação a Polícia Civil de Fraiburgo, concluiu e encaminhou ao Fórum da Comarca de Fraiburgo o inquérito policial que investigava as circunstâncias em que ocorreu a morte de Antônio Feliz o qual foi vítima de Homicídio no inicio desde mês de janeiro. O crime teria acontecido por uma dívida de R$ 50 reais e uma discussão anterior. O inquérito aponta para o indiciamento de Adão Pereira dos Santos e Izaquiel Moraes Chaves
Relembre o Caso:
Um homem foi decapitado e enforcado no município. O crime aconteceu na última sexta-feira (03). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM) o crime aconteceu no Assentamento São João Maria e dois homens confessaram serem os autores do crime.
Os dois suspeitos afirmaram que tiveram um desentendimento com a vítima, e como vingança, eles chamaram o homem para beber na casa de um deles, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Eles convidaram a vítima para sair à noite, quando se enfiaram em um matagal e com a ajuda de uma corda enforcaram a vítima. Após isso, eles voltaram para casa.
No dia seguinte, sábado (4), eles retornaram ao local do crime e com o auxílio de um facão, teriam decapitado a vítima. Testemunhas acionaram a polícia, que chegou no local e encontrou os homens saindo com uma enxada. Eles retornaram pra mata, no intuito de fugir, mas foram presos e confessaram o crime.
Fonte: Rádio Fraiburgo