Notícias do Novo Tílias News

Morre motorista envolvido em acidente na SC-350, hoje, em Caçador


Depois de um trágico acidente na tarde desta quarta-feira, 02, na SC-350, em Caçador. Auri Fávero,  que estava internado no Hospital Maicé, acabou falecendo.

Esta é a segunda perca da família em pouquíssimo tempo. Auri é irmão do ex-presidente  da OAB e da Liga Atlética Caçadorense, Araí Stélio Fávero, que morreu no final do mês de abril deste ano, aos 51 anos, vítima da Covid-19.

O acidente: 

Uma carreta de uma empresa de Caçador e o Ford Ká colidiram frontalmente em um trágico acidente na  tarde desta quarta-feira, dia 2, na SC-350, sentido Lebon Régis, próximo ao Cerro Branco e ao antigo Matadouro, Em Caçador

Auri Fávero, condutor do Ford Ká, já estava inconsciente quando os Bombeiros Voluntários de Caçador chegaram para atender a ocorrência. Ele precisou ser removido das ferragens pelos Bombeiros Voluntários de Caçador.

A carreta estava com uma carga de 20 mil quilos. O condutor, que não se feriu, afirmou à reportagem da Rádio Caçanjurê que o veículo de passeio invadiu a pista. “Eu não tive nem como freiar. O carro simplesmente apareceu na minha frente”.

Na tentativa de desviar, o caminhoneiro acabou saindo de pista. A carreta caiu um uma vala em frente a uma propriedade rural.



Informações: Portal RBV Notícias