Polícia da região acaba com festa na Linha Paulina
Trata-se de ocorrência de infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir a propagação de doença e perturbação do trabalho e sossego alheio.
O fato ocorreu por volta das 02 horas da madrugada, deste domingo, na Linha Paulinia.
Guarnições dos municípios de Videia, Iomerê, Arroio Trinta e Salto Veloso, foram acionadas pelo Copom para se deslocar até a comunidade.
Segundo informações de populares, no local estaria ocorrendo uma festa em um sítio, com som alto e algazarra e que havia cerca de 20 pessoas.
Quando a polícia chegou ao local, várias pessoas fugiram para uma mata, posteriormente foram abordados 11 jovens da cidade de Videira, que estavam se aglomerado, sem utilização de máscaras de proteção e consumindo bebidas alcoólicas.
Indagados pela polícia sobre o teor do decreto que veda a realização de eventos sociais, os autores afirmaram que sabiam da existência da medida. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência, firmado o compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal e liberados os envolvidos, que vão responder criminalmente pelo ato. Foi ainda apreendido o som causador da perturbação.
Fonte: Rádio Tropical FM
Imagem de StockSnap por Pixabay