“Eu gosto de assassinos, li e pesquisei muito sobre eles”, declarou Fabiano Kipper Mai para advogado
Demetryus Eugênio Grapiglia, o advogado de defesa de Fabiano Kipper Mai, autor do ataque a creche em Saudades, que deixou cinco pessoas mortas, entregou para a Justiça, na quinta-feira (03), a defesa do acusado. O ClicRDC teve acesso a um diálogo do advogado com Fabiano, sobre o seu interrogatório com a polícia.
Acompanhe o diálogo de Fabiano, com Demetryus:
Advogado: “O que a polícia te perguntou no teu interrogatório?”
Fabiano: “Se eu gostava de assassinos”.
Advogado: “O que você respondeu?”
Fabiano: “Eu gosto de assassinos, li e pesquisei muito sobre eles.”
Advogado: “E se os assassinos fossem na tua casa, lá em Saudades, onde você mora com teus pais, avó e irmã, o que ias dizer?”
Fabiano: “Eu ia adorar que os assassinos fossem todos na minha casa, eles iam ser muito bem recebidos”.
Chacina em creche no município de Saudades, completa um mês
Há um mês, um ataque a uma creche no município de Saudades, mudaria totalmente a rotina dos moradores da pequena cidade do Oeste de Santa Catarina. Na manhã do dia 04 de maio, um jovem de 18 anos saiu do local de onde trabalhava, foi até a casa onde morava, se armou com duas facas, pegou uma bicicleta e seguiu em direção a creche Pró-Infância Aquarela.
No local, segundo relatos, o jovem encostou a bicicleta que conduzia em um pequeno arbusto, adentrou a uma creche e atacou duas educadoras e quatro crianças. No ataque, duas educadoras e três crianças morreram