Notícias do Novo Tílias News

Zezé Di Camargo passa por procedimento no coração


'Assustei muito com a dor'

Cantor foi internado no domingo e fez um cateterismo, mas recebeu alta do hospital nesta quarta-feira. Sertanejo e a mulher tranquilizaram os fãs por meio de vídeos: 'Estamos com mais saúde do que antes'.

O cantor Zezé Di Camargo, que forma dupla com Luciano, precisou passar por um procedimento no coração em um hospital de São Paulo, após sentir dores no peito. Ele recebeu alta nesta quarta-feira (12), depois de três dias internado.

"Tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui ao hospital", disse o cantor.
 
Zezé começou a sentir as dores na manhã de domingo (9). Ele entrou em contato com seu médico, que o orientou a procurar um hospital para fazer exames.

"O exame acusou que estava com alguma coisinha errada em alguma coronária, alguma veia que vai até o coração. Quem cuida da minha saúde é o dr. Kalil, ele é aqui do Sírio Libanês e me trouxe para cá correndo. Imediatamente, já fiz um procedimento chamado cateterismo", relatou Zezé.

O artista detalhou sobre o procedimento: "Entra por uma veia sua e vai até onde está a suspeita de algum problema. Fiz o cateterismo para ver como estavam as veias que levam sangue até o coração".

O sertanejo explicou a preocupação com as dores que sentiu. "Quando tem uma dor no peito suspeita, isso é complicado. Então tem que averiguar até o último fio de cabelo", afirmou.

A mulher de Zezé, Graciele Lacerda, também postou um vídeo nas redes sociais para falar sobre a internação do marido. Ela gravou as imagens em um quarto do hospital e contou que estavam de saída.

“Graças a Deus, não teve nada de grave. Ele aproveitou para ficar internado para fazer vários exames, como ele sempre faz a cada ano (...) Ele está ótimo”, disse Graciele.

Segundo a assessoria do cantor, Zezé seguirá se recuperando em casa.

"Vida que segue, sem problema nenhum. Pessoal, fiquem tranquilos. Estamos com mais saúde do que antes até", completou o artista.



Fonte: Rádio Tropical FM - Foto: Rede social