Notícias do Novo Tílias News

Sadia lança Burritos Hot Pocket


Novidades já estão disponíveis no Mercato Sadia e no e-commerce Mercato em Casa e reforçam a praticidade dos produtos da marca no dia a dia

Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, traz novidades para a categoria de lanches prontos. A marca, que liderou o segmento no último ano, expande a linha Hot Pocket com três opções de burritos nos sabores frango com requeijão, costelinha ao molho barbecue e carne com feijão. As novidades estão disponíveis no e-commerce Mercato em Casa e no Mercato Sadia, loja modelo da BRF, com unidades na Vila Leopoldina/SP e Itajaí/SC.


Sadia foi pioneira em apresentar a categoria de lanches prontos aos brasileiros em 2005. E com as novidades, a linha Hot Pocket passa a contar com 10 opções de produtos práticos para consumir a qualquer hora do dia. Os três novos lançamentos podem ir direto do congelador para o micro-ondas ou para a air fryer, levando apenas dois e sete minutos para aquecer, respectivamente. Os burritos estão disponíveis em embalagens unitárias de 112g e os sabores frango com requeijão e carne com feijão ainda contam com um tempero especial de pimenta e páprica.


“O lançamento dos burritos da linha Hot Pocket chega para agregar mais opções ao dia a dia dos consumidores que buscam por alimentos práticos, saborosos, de qualidade e que podem ser consumidos a qualquer hora do dia, seja uma refeição, um lanchinho ou acompanhamento. As novidades fazem parte do plano Visão 2030 da BRF, que tem como objetivo triplicar de tamanho e superar os R$ 100 bilhões em receita anual, consolidando a Companhia como empresa global de alimentos de alto valor agregado”, destaca Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

Sobre a Sadia

Líder em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.



Fonte: Assessoria de Imprensa